Friday, August 31, 2012

Paulo tenta derrubar candidatura da Dra Daniela no tapetão.



DEU NO BLOG DOS AZULÕES 

(http://souazulaodecoracao.blogspot.com.br/)


O prefeito e candidato a reeleição Paulo Evangelista reafirma mais uma vez o medo do embate eleitoral e do crio popular das urnas. Primeiro foi com relação a Marcos Alberto que foi perseguido de forma inquisitória e prejulgado pelos pares do prefeito medroso.
Agora volta a perseguir adversários no mesmo “modus operandi” que utilizou contra Marcos Alberto, sendo a vitima dos ataques insanos de Paulo agora, a candidata Dra Daniela (Isso parece motivação de um fantasma chamado Chico). O prefeito tenta a todo custo impedir  a Doutora de ter um principio constitucional seu preservado, que é o de ser votada. Incita documentos no registro de candidatura da mesma para prejudicar sua elegibilidade. Pura perseguição.
De que mesmo Paulo tem medo? Quais as frustrações do candidato Paulo? Por que não procura fazer analise para tratar tal trauma?
Acreditamos que trata-se de algum distúrbio da desconfiança, pois será que ele pensa que a prefeitura é dele, ou é para sempre? Alguns Chicos que pensavam assim algum tempo atrás, hoje todos sabem como estão.
Quem não se lembra do surto do helicóptero, que fez o prefeito, mesmo a beira da morte, vir num helicóptero fretado e pago pelo povo de Nova Russas reassumir o cargo para que outra pessoa não visse as escusividades que são praticadas na sua administração. E agora vem a tentativa de impedir que uma candidata dispute com ele o mesmo cargo, Paulo na realidade com essas suas atitudes, se mostra uma pessoa autoritária, e que não confia nem mesmo na sua sombra, além do que não confia na escolha do povo de Nova Russas.
Com Marcos Alberto, ele não consegue nada, pois apesar de todas as perseguições, mentiras que se falaram a seu respeito, mídias pagas para propagar coisas falsa, Marcos está mais de pé do que nunca, e é candidatissimo a prefeitura de Nova Russas, pois Marcos confia em primeiro lugar em Deus, e abaixo dele confia no povo de Nova Russas que tem sabedoria e saberá no dia do sufrágio separa o joio do trigo, e escolher o melhor.

1 comment:

  1. Por: Eliseu("Nova Betânia, teu filho mesmo distante, não te esquecerá")

    Nova Betânia apesar de ser um distrito que demonstra o pluralismo partidário, pois votam em diversos candidatos que após as eleições simplesmente somem do mapa.
    Falta os cuidados da administração pública. Educação, Segurança, vias de acesso ou a malha viária é precária, consequentemente causa o do isolamento do Distrito com sua sede municipal, falta uma parceria política com o município de Hidrolândia, para fazer ali um eixo pavimentado. Falta de medicamentos e falta do atendimento médico profissional, que por ora e outra vem sendo realizada por enfermeiros, pois eles prescrevem a medicação ao paciente,ora isto é crime! nos casos de urgência ou emergência, o cidadão sempre terá que pagar o frete do veículo por falta de ambulância, e o pior levam para um hospital municipal ineficiente, onde não faz se quer um procedimento de engessar um DEDO, é o Crateús o bombeirinho de Nova russas. Assistência social não existe, área de lazer, não existe um ex: QUADRA ABANDONADA, as nossas crianças não dispõe se quer de um balanço um escorregador rústico da prefeitura para brincarem, quando o ideal seria um Playground. Apesar de ter uma prestadora de serviços públicos que arrecada mensalmente (SAAE), lá também não existe esgoto, a água é uma lama e e mesmo assim ocorre suspensão do abastecimento de água, alguém diz: Eliseu, o problema é a seca seu louco! isto não justifica, pergunto, falta água na casa dos vereadores? do prefeito? do Juiz de direito? falta água na sede do nosso município? O farias de sousa está seco? se sua resposta é não, então desperte e acorde e enxergue a VERDADE, pois o que falta é investimento público por parte da ADMINISTRAÇÃO. Se, o cidadão precisa tirar um extrato bancário, significa perder um dia de trabalho, é proibido instalar cx eletrônico nos Distritos? Atualmente sou alvo de criticas por tornar público e autor de provocar o Ministério Público uma denuncia contra a prefeitura, trata-se dos cemitério clandestinos dos distritos especialmente NOVA BETÂNIA, e totalmente abandonados pela administração pública, os sepultamentos sem exigência de atestado de óbito é ilegal, hoje cava-se covas sobre covas devido a superlotação, a consequência é a exumação de ilegal de cadáveres, outro crime! O local é no matagal, sem luz, sem água, cercado por arames farpados em propriedade privada, sem licença ambiental, ora isto é público ou um cemitério clandestino? CURIOSIDADE: nestes cemitérios não tem nenhum político sepultado, então presume-se que ELES sabem da clandestinidade mas são OMISSO ao deixar de regulamenta-los. Os representantes do povo não podem dar-se o luxo de apenas querer tirar proveito político em Nova Betânia. É preciso assumir responsabilidades senhores! do contrário mais cedo ou mais tarde poderemos nos organizar pacificamente e marchar rumo a Prefeitura e Câmara Municipal para protestar e cobrar os nossos direitos.

    Prefeitura sem prefeito

    Nessa vida atroz e dura
    Tudo pode acontecer
    Muito breve há de se ver
    Prefeito sem prefeitura;
    Vejo que alguém me censura
    E não fica satisfeito
    Porém, eu ando sem jeito,
    Sem esperança e sem fé,
    Por ver no meu Assaré
    Prefeitura sem prefeito.
    Por não ter literatura,
    Nunca pude discernir
    Se poderá existir
    Prefeito sem prefeitura.
    Porém, mesmo sem leitura,
    Sem nenhum curso ter feito,
    Eu conheço do direito
    E sem lição de ninguém
    Descobri onde é que tem
    Prefeitura sem prefeito.
    Ainda que alguém me diga
    Que viu um mudo falando
    Um elefante dançando
    No lombo de uma formiga,
    Não me causará intriga,
    Escutarei com respeito,
    Não mentiu este sujeito.
    Muito mais barbaridade
    É haver numa cidade
    Prefeitura sem prefeito.
    Não vou teimar com quem diz
    Que viu ferro dar azeite,
    Um avestruz dando leite
    E pedra criar raiz,
    Ema apanhar de perdiz
    Um rio fora do leito,
    Um aleijão sem defeito
    E um morto declarar guerra,
    Porque vejo em minha terra
    Prefeitura sem prefeito.

    O eterno poeta,Patativa do Assaré

    ReplyDelete