Wednesday, August 07, 2013

PALESTRA NO CENTRO ESPÍRITA



O CENTRO ESPÍRITA JOAQUIM SOARES realizou nesta terça feira 06.08, um evento de grande envergadura. O Dr. Benedito Belckior, como estava programado, protagonizou uma grandiosa apresentação, com o tema “NOÇÕES DE HIPNOSE, REGRESSÃO E AUTO-PASSE” o que agradou de forma impressionante a todos os presentes.

Além da palestra em si sobre o tema proposto, fez com muita competência, algumas demonstrações de técnicas de hipnose, usando pessoas da plateia que convidados, aceitaram a colaborar com o brilho da apresentação.

Nosso Centro estava totalmente lotado e os presentes demonstraram a total satisfação com o que foi passado de conhecimentos e novas informações. Alem doso frequentadores contumazes, tinha representações de Ipueiras e de Tamboril.
 
É importante ressaltar que Nova Russas se ressente de eventos como este, que traz uma gama enorme de conhecimentos, sendo de importante significado para todos, vez que nos limitamos ao trivial feijão com arroz do dia a dia, sem nos preocuparmos em alimentar o intelecto com novas informações. E por conta disso, vamos ficando para traz em matéria de conhecimentos e de novidades no mundo científico.
 

No comments:

Post a Comment