Saturday, November 05, 2011

NOVO CAPÍTULO NA POLÍTICA DE NOVA RUSSAS



Após longa batalha judicial, o vereador Chico Martins que tinha sido cassado pela Câmara e reintegrado ao cargo posteriormente pelo M.M Juiz Local, volta a afastar-se de suas atividades como Edil do município, desta feita por determinação do TJCE.

O vereador em questão, sempre se destacou pela “truculência”, tanto para com seus pares, como no geral, ele procurou firmar sua imagem como a de um cara forte e de decisões indiscutíveis. Se pesquisarmos no Blog do Areton ao longo dessa baralha, veremos como o mesmo tem se comportado. Faltou-lhe humildade em seus pronunciamentos e até mesmo tato político no exercício de seus vários mandatos.

De nossa parte, apenas lamentamos o que tem ocorrido em Nova Russas nos últimos anos. As instituições estão praticamente paralisadas por conta do atropelo do entra-e-sai de políticos nos cargos públicos. Muitos deles assumem e se dedicam a desfazer o que existia, ao invés de implantar novos projetos, se limitam a destruir os existentes. Outros, se concentram na velha prática do empreguismo de amigos e parentes.

A pergunta é: Até quando permaneceremos nesta situação?