Sunday, December 02, 2012

ACIDENTE NA CE - 187 (próximo a Sucesso)




O carro incendiou devida o fogo nas margens da CE

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na CE-187, caucionada por uma queimada nas margens da rodovia acabou deixando duas pessoas feridas, o sinistro ocorreu por volta das 17h30min, próximo a localidade de residência em Nova Russas-CE
 
 

 
 
 
De acordo com a Polícia, um Corola seguia no sentido Nova Russas - Crateus quando colidiu frontalmente com um Palio que vinha no sentido oposto.

Com o impacto os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia, segundo populares havia uma queimada na margem esquerda da estrada e a fumaça teria dificultado a visão dos condutores, com o impacto o Palio foi lançado para o fogo e o veiculo acabou incendiando.


O condutor do Carola um idoso de 65 anos,  saiu com apenas escoriações e chegou a socorrer o motorista do Palio que foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com uma fratura na perna. O Motorista do Pálio foi identificado como sendo Edgar Lopes Teixeira, 31 anos.


 
Obs do BLOG: O motorista do Corola, trata-se do Sr. Francisco Pereira, proprietário da AGF, que teve uma vértebra afetada, foi operado do pulso e será operado da perna, tudo consequência da batida.
Caderno: PRINCIPAL , REGIONAL (Ipu)

No comments:

Post a Comment