Monday, June 28, 2010

A QUE PONTO CHEGAMOS !




A participação popular foi o grande destaque deste sessão do dia 18 de junho, levando alguns a se aglomerarem na porta da Câmara Municipal ou a Casa do Povo, como costumam chamar alguns edis, que por falta de espaço interno deixou muita gente do lado de fora daquela casa. Liderados pelo ex-vereador Chico Preto grande número de pessoas, carregando faixas, compareceu à sessão para manifestar seu descontentamento com a Administração Municipal.
Como na última, os seis Vereadores de oposição se posicionaram de forma coesa contra os desmandos administrativos, objeto de investigação pelos órgãos fiscalizadores.
Aproveitando-se de uma falha na informação que dava conta da visita da Presidente à PROCAP na véspera da reunião a mesma afirmou não ser verdade pois estivera na cidade na data citada sem, contudo, confirmar que lá estivera em data anterior. Em aparte o Vereador Denilson assumiu a informação da data, porém confirmou a visita, ao que a mesma não contestou.
Quanto aos demais apoiadores do Prefeito, tiveram participação tímida, chegando o Chico Martins a retirar-se mais cedo da sessão, alegando motivo de viagem.





matéria divulgada no BLOG DO ARETON http://blogdoareton.blogspot.com

No comments:

Post a Comment