Wednesday, May 15, 2013

E O SECRETÁRIO NÃO GOSTOU




 A verdade as vezes dói



Mostramos em postagem anterior, o volume de lixo na rua Hermenegildo Martins, que ainda permanece ali. E isso causou uma grande revolta no secretário, ao ponto de o mesmo agir com rapidez, não fazendo sua obrigação de mandar limpar as ruas da cidade, mas partindo com todas as armas para cima deste BLOGUEIRO, perseguindo-o com sua caneta afiada.

Como resposta, recebemos em nossa residência uma intimação, que divulgo a seguir, expedida de forma ameaçadora, com prazo determinado, como uma tentativa sua de fazer calar o BLOG. Mas não é por aí, amigo, faça a sua parte, que farei a minha. Com certeza não irei lhe dar nenhum “cala-boca”, pois saberei receber seus ataques com calma. PORÉM TENHO CERTEZA de que esta não é a orientação do sr. prefeito, Sr. Gonçalo Diogo, cidadão correto, honesto, trabalhador, e que pelo que se sabe não pretende perseguir ninguém.

O lixo depositado em nosso terreno e reclamado por V. Sª, é colocado pela população, sendo dever dessa Secretaria, retirá-lo, embora intimando o proprietário a murá-lo, para evitar novamente seja sujo pelas pessoas.

Mas existem na cidade muitos terrenos baldios com lixo ali depositado. Quantas intimações essa secretaria já emitiu? Ou será que só este blogueiro foi atingido? E porque?

A cidade está suja, e isso reflete também a atuação do secretário de infraestrutura. E Perseguindo as pessoas você não vai limpá-la. É preciso trabalho. E muito trabalho! Aposente a caneta e o microfone e mãos a obra!




No comments:

Post a Comment