Friday, May 10, 2013

LIONS CLUBE DE NOVA RUSSAS - CONVENÇÃO ESTADUAL




O LC de Nova Russas, realizou  convenção estadual para a escolha de seu novo governador. Como sabemos, até então a entidade vinha sendo administrada no território cearense por seu governador Luiz Filho Tavares Pinto, um novarussense brilhante, que chegou ao posto por seus méritos junto aos componentes do Lions.
O evento se manteve além das expectativas. Com cerca de  aproximadamente 400 convencionais, fizeram com que Nova Russas demonstrasse sua capacidade de receber tão grande número de visitantes sem nenhuma dificuldade para hospedagem e permanência em nosso meio, correndo tudo dentro do programado.
O único ponto destoante da grandiosa festa, foi o fato de a administração do evento ter esquecido de convidar o fundador da célula local, muito embora já desligado da mesma, teve a coragem de juntamente com outros conterrâneos criar aqui um LC em épocas tão remotas. célula esta que  hoje com sua  existência fortalecida, permitiu a escolha do Luiz Filho para governador.    
Queremos neste momento parabenizar a todos os Leões locais pela grandiosidade do evento, muito comentado em nosso meio e pela coragem da administração do clube em patrocinar o evento mesmo com nossas limitações.

No comments:

Post a Comment