Wednesday, July 21, 2010

MORRE CIZÉ MATIAS E DEIXA AGRADECIMENTOS

Depois de um ano de calvário, partiu nosso amigo Cizé, acredito que na hora. De outra maneira, teria descoberto o câncer, a ponto de ser curado. Nada sentia, e quando sentiu, o tumor já estava com 6 cm.

Amigo, prestativo, sincero, alegre. Não conheci ninguém que dele não gostasse. Na última semana muitos espíritos familiares e amigos vieram visitá-lo, incluindo nosso amigo em comum, Antonio Paiva. Quando os vi, entendi que a hora estava chegando porque essas visitas em masa só acontecem nos últimos momentos.

Desde que chegou em Brasília, preocupava-me como um irmão mais novo. Sempre trabalhou, e últimamente estava aposentado. Morava em casa própria. Cumpriu seu carma como programado, e na vida nem tudo significa acumular cacarecos como pensam os materialistas.

Este planeta é uma escola e viemos aqui em busca de educação, cada um com suas lições particulares, alguns as têm mais duras, mas todos obedecendo aos critérios de merecimento, necessidade e capacidade, por isso falam que Deus escreve certo por linhas tortas. Deus escreve certo, e torta é a visão de quem pensa assim.

Nos últimos dias foi bonito a movimentação dos amigos de Nova Russas e simpatizantes de outras plagas em busca de informações e dando-lhe suas constribuições financeiras e em forma de orações. Emocionou-se nosso amigo, e tanto ele como sua esposa Ana estavam preocupados para agradecer a todos o que faço agora em nome da família. MUITO OBRIGADO.

É isso. A lei de destruição também faz parte da vida. "NASCER, MORRER, RENASCER, EVOLUIR SEMPRE, ESTA É A LEI". Para nós, deste lado, é morte. Para os que estão do outro lado é nascimento, assim como o nascimento aqui, é morte para quem ficou do outro lado, e DEUS SEMPRE AGE PARA MELHOR.


José Matos - Brasília - DF - 21.07.2010

No comments:

Post a Comment