Friday, July 16, 2010

O GOVERNADOR CID GOMES EM NOVA RUSSAS

Está programada para este sábado uma caminhada do Governador Cid Gomes por entre os feirante na garimpagem de votos.
É estranho que só agora, nosso governador tenha lembrado da existência de Nova Russas. A última vez que o mesmo passou por nossa cidade, foi justamente a quatro anos atrás para pedir votos ao nosso povo.
Durante seu mandato, nada fez pela região, embora tenha instalado um governo itinerante em Ipueiras, demonstrando seu desprezo por Nova Russas. Agora, que se encontra em plena campanha eleitoral, seus olhos voltaram-se para estas plagas.
Sabe-se que muitos dos nossos conterrâneos aguardavam ansiosos por sua presença em Nova Russas, para demonstrações de desprezo por sua pessoa. Eles não esqueceram ainda da famosa CPRV, que apreendeu motos e carros de muitos que não puderam pagar multas ou emplacamentos atrasados ficando sem seus meios de transporte por um bom tempo. Os professores ainda têm atravessado na garganta a liminar contra o valor do piso salarial de R$ l.l58,00 estabelecido pelo MEC,até hoje recebndo salários em torno do Salário Minimo.
Para completar, entregou ao nosso prefeito, coordenação de sua campanha em nossa cidade, o que o distancia ainda mais da população que tem seu gestor maior atravessado na goela pelos desmandos administrativos em curso, com seus atos aprovados e protegidos por seu vice, o Sr. Domingos Filho.
Ao tomar conhecimento do que se passa por aqui, e para não perder os votos que ainda conta, resolveu sabiamente cancelar a visita e a caminhada e novamente Ipueiras levou a melhor.
Assim é melhor governador. Quem nada fez, nada deve esperar deste povo sofrido, desrespeitado, desprezado e abandonado.

No comments:

Post a Comment